Regras básicas de carboidratos sem dieta: comentários emagrecimento

Regras básicas de carboidratos sem dieta: comentários emagrecimento

Meninas modernas e até mesmo alguns homens jovens tendem a perder peso com mais frequência nas próximas férias. Avaliações sobre as dietas para perda de peso sem carboidratos nos permitem entender que essa dieta realmente ajuda a perder peso significativo. Alimentos com carboidratos de caça são especialmente usados ​​para queimar as reservas de gordura.

Avaliações de carboidratos sem dieta para perda de peso com as fotos apresentadas no artigo. Como essa dieta é constantemente abordada não só por pessoas comuns, mas também por atletas e fisiculturistas, ela será interessante para todos. Graças a ele, em um período muito curto de tempo, pode reduzir significativamente o percentual de gordura corporal e identificar músculos.

Abaixo você encontra as regras das dietas sem carboidratos, avaliação do peso perdido, bem como suas principais vantagens e desvantagens. Todas essas informações certamente serão úteis para quem quer se tornar dona de um corpo esguio, sem gastar muito esforço, tempo e dinheiro.

Características nutricionais

A principal razão para a popularidade e o respeito dessa dieta é um alimento muito satisfatório e saboroso, que ajuda a queimar gordura com precisão, não a massa muscular. Após o fim da alimentação, o resultado do efeito dura muito tempo, mas somente sob as regras e princípios da boa nutrição.

Vantagens

O feedback positivo sobre os resultados da perda de peso com carboidratos sem dieta geralmente ocorre devido aos seus benefícios. Isso inclui:

  • para combinar livremente com exercícios;
  • especialistas chamam a dieta mais eficaz para perda de peso;
  • queima apenas gordura, não músculo;
  • a dieta não proporciona rejeição completa dos carboidratos e redução de seu número;
  • as restrições não se aplicam à quantidade de proteína consumida;
  • O corpo está saturado com a quantidade necessária de vitaminas e calorias.

menos

Às vezes, há opiniões sobre carboidratos sem perda de peso da dieta, o que indica suas deficiências. Seu número é de taxas significativamente mais baixas, mas levar em conta essas nuances é sempre necessário. Sua lista inclui:

  • se a dieta for mantida por muito tempo, a perda de peso pode parar e a saúde piorar;
  • não é nada fácil para as pessoas se acostumarem com a nova dieta;
  • Você precisa verificar sua ingestão calórica diária com tabelas especiais, para que eles não comam mais do que o normal.

Contra-indicações

Muitas vezes você pode ver avaliações negativas sobre perda de peso com carboidratos sem fazer dieta. Todos vêm de pessoas que não acham necessário chamar a atenção para as contra-indicações e só pioram a saúde com uma nova alimentação.

Os especialistas são estritamente proibidos de iniciar uma dieta na presença dos seguintes problemas:

  • doença cardíaca ou vascular;
  • operações recentes;
  • durante a gravidez ou lactação;
  • aparelho digestivo e fígado;
  • incapacidade de atingir a maioridade.

Eficiência

Os primeiros resultados positivos já são visíveis nos primeiros dias da dieta alimentar. Isso ocorre porque devido à falta de grandes quantidades de carboidratos, o corpo humano passa a utilizar as gorduras como fonte de energia.

O efeito é baseado na redução do peso corporal e na mudança de sua aparência. Como o percentual de gordura e músculo é reduzido, a figura fica mais nítida, deixando quadris e abdômen relaxados.

A regra

Avaliações sobre perda de peso segundo as regras básicas de carboidratos sem dieta são positivas. A regra básica é uma quantidade limitada de carboidratos consumidos. A variação depende da taxa permitida na dieta (de 20 a 250 g por dia).

A dieta clássica significa consumir 250 gramas de carboidratos. Mas eles estão aprendendo, quanto mais rápido eu quiser obter o resultado, menor será o número deles.

Produtos permitidos e proibidos

Com uma nova dieta para perda de peso, você pode comer os seguintes carboidratos:

  • frutas e bagas ácidas;
  • vegetais sem amido;
  • Os cereais são ricos em proteínas;
  • vegetais com folhas e ervas frescas.

É proibido consumir esses produtos na dieta:

  • álcool;
  • Água gasosa;
  • vegetais com alto teor de amido;
  • fruta doce;
  • e substitutos do açúcar;
  • produtos de chocolate;
  • cozimento.

Boas opiniões sobre carboidratos sem dieta perderam peso para deixar pessoas que expressaram preferência por refeições menores. Deve consistir de 5-6 refeições por dia, enquanto outras devem ser antes das 8:00 ou 4 horas antes de deitar.

Depois de um lanche por uma hora deve se abster de qualquer bebida. Mas, ao mesmo tempo, você só precisa beber cerca de meio litro de água limpa por um dia.

Atenção especial deve ser dada ao tipo e quantidade de carboidratos permitidos na dieta. Baseia-se nisso e constrói um menu. A melhor oferta de dieta – 2 a 3 semanas, e depois faça uma pausa de alguns meses.

Variações

Até o momento, a perda de peso oferece várias opções de dieta. Eles são todos muito eficientes e não muito complicados, então podem ser seguidos por qualquer pessoa. A modificação mais comum é uma dieta com duração de até 5 dias. Cada menina é testada em si mesma como eu, realmente magra em carboidratos sem fazer dieta. As respostas sobre isso, são apenas positivas, porque o efeito é incrível. A programação de energia aproximada para um dia será a seguinte:

  • B – Dois ovos ou 3 codornas, um pedacinho de queijo e uma xícara de café sem açúcar;
  • almoço – maçãs pequenas de coalhada verde e 9% de gordura (menos de 150 gramas);
  • almoço – orelha / caldo / sopa de vegetais sem batata / peixe assado ou cozido;
  • lanche da tarde – um copo de leite, kefir ou iogurte.

Não menos popular é a dieta de uma semana, graças à qual é possível perder cerca de 6 quilos:

  1. Durante o dia, podem comer frango ou coelho cozido, bem como suco de frutas cítricas, mas sem adição de açúcar. Para o almoço, recomendamos fazer uma salada fresca com uma colher de chá de azeite, suco de limão e para melhorar o sabor. O chá verde puro deve ser bebido entre as refeições.
  2. Neste dia, deve-se cozinhar carne magra e vegetais cozidos. Na forma final, a quantidade não deve ultrapassar 400 g – tudo dividido em 3 doses (core). Ao mesmo tempo, não se esqueça da água e do chá verde sem aditivos de açúcar.
  3. Seriam necessárias cinco refeições. Cada um deles deve consistir de carne e vegetais (50 g) e metade de toranja. Para o café da manhã e o jantar, você deve comer um ovo cozido e beber um copo de suco de toranja antes de cada refeição.
  4. Aqui, a dieta consiste em ovos cozidos no vapor, toranja, xícaras de iogurte (não mais de 1% de gordura), peixe e saladas cozidas (pepino, repolho, verduras). Todos esses produtos devem ser divididos em 5-6 recepções. De manhã e à noite, além dos pratos principais, deve beber uma chávena de chá (verde ou preto).
  5. No café da manhã, você pode tomar café sem açúcar e comer sopa de legumes no almoço, mas sem batatas. produtos lácteos são permitidos entre eles.
  6. Peso diário para comer guisados, saladas, diversas frutas cítricas, sucos e iogurtes.
  7. O último dia é composto por páprica com porco, ovo cozido, fruta e chá verde entre os principais métodos.

Como sair da dieta

Salvar resultados com uma nova dieta só pode ser feito se for a saída correta. Não há necessidade de no primeiro dia após a dieta comer qualquer coisa que chame a atenção, e é estritamente proibido antes. Aumentar o consumo de alimentos ricos em carboidratos é necessário gradualmente. Se desejar, novamente com uma baixa ingestão de carboidratos, você pode tomá-lo novamente, mas após um mês após o término do anterior. No começo, a necessidade de continuar bebendo água pura sem aditivos, chá verde puro e comendo mais frutas e vegetais.

Além disso, eles precisam manter o tom de forma e esforço físico. Os especialistas recomendam que você use academias regularmente ou passe algum tempo treinando em casa. Para melhorar a condição física da conexão passeio matinal diário, imediatamente após tomar um banho de contraste.

Carboidratos sem dieta: opiniões médicas e emagrecimento

A dieta recebeu muitas críticas positivas devido à natureza do alto desempenho. Isso é conhecido como perda de peso de pessoas e médicos. A maioria das pessoas alcançou resultados extraordinários em apenas algumas semanas, o que é uma surpresa para elas. Comentários e opiniões sobre carboidratos sem dieta para emagrecer resumem-se a uma coisa – é realmente eficaz e não traz nenhum dano, desde que cumpridos todos os requisitos e tendo em conta as contra-indicações. Freqüentemente, os consumidores dizem que essa dieta é muito rica. Graças a ele, você não deve se limitar a alimentos proteicos, que fornecem calorias suficientes e várias vitaminas.

Nutricionistas e outros médicos dizem que existem algumas desvantagens na dieta. Primeiro, eles dizem que o estado de saúde está se deteriorando devido ao baixo teor de carboidratos. Isso é verdade, mas a perda de peso não deve se limitar à alimentação necessária por muito tempo. Além disso, os especialistas dizem que a probabilidade de desenvolver a fobia de carboidratos de um organismo está na base de uma nova dieta. Se como emagrecimento todos completamente satisfeitos, pois perdem peso e alcançam seus objetivos em pouco tempo.

Conclusões

Concluindo, é necessário enfatizar os pontos mais importantes da alimentação:

  • Os carboidratos não estão sob proibição total e só podem ser consumidos em determinado valor;
  • O resultado é causado pela queima de gordura;
  • A dieta alimentar apresenta um número significativo de desvantagens e contra-indicações.

Tudo isso deve levar em consideração aquelas pessoas que querem emagrecer, mas não pioram sua saúde. Mas, antes de embarcar nessa dieta, é melhor procurar ajuda de um médico até que tudo esteja bem.

Leia também: Everslim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *