O melhor treinamento para perder peso

O melhor treinamento para perder peso

Halteres são uma ótima ferramenta para exercitar a perda de peso. Você pode fazer exercícios para cada parte do corpo e passar rapidamente de um exercício para outro. Os halteres não só podem ser usados ​​na academia, mas você também pode usá-los em casa para uma sessão de treinamento de força relativamente barata. A universalidade desse haltere o torna a escolha ideal para quem quer perder peso.

Corpo todo

Uma das melhores maneiras de aumentar a ingestão de calorias é fazer um treino corporal completo. Isso significa incluir pelo menos um exercício por corpo no treinamento. Isso terá como alvo partes maiores do corpo e, portanto, queimar mais calorias.

Descanso mínimo

Em vez de descansar de 1 a 2 minutos entre os exercícios, aumente a quantidade de calorias queimadas, tendo apenas 30 a 60 segundos de descanso entre os exercícios. Isso aumentará a quantidade de tempo que você realmente gasta e, portanto, a quantidade de calorias que você queima. Os halteres são perfeitos para este tipo de treinamento porque você pode mover-se rapidamente entre os exercícios sem ter que mudar de um exercício para outro.

Treinamento em circuito

O treinamento em circuito significa fazer todos os exercícios em sequência, com pouco ou nenhum descanso entre os exercícios. Você pode então repetir o circuito de duas a quatro vezes. Ao fazer isso, você pode praticar o treinamento de força, bem como o treinamento cardiovascular. O treinamento em carros pode queimar cerca de 544 calorias por hora para uma pessoa de 150 litros, de acordo com a Discovery Health. Um exemplo de uma montagem pode incluir empurrar para a frente, um haltere, uma linha dobrada de halteres, um haltere de ombro, rosca bíceps para halteres e provocações de tríceps.

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O melhor treinamento para perder peso

Halteres são uma ótima ferramenta para exercitar a perda de peso. Você pode fazer exercícios para cada parte do corpo e passar rapidamente de um exercício para outro. Os halteres não só podem ser usados ​​na academia, mas você também pode usá-los em casa para uma sessão de treinamento de força relativamente barata. A universalidade desse haltere o torna a escolha ideal para quem quer perder peso.

Corpo todo

Uma das melhores maneiras de aumentar a ingestão de calorias é fazer um treino corporal completo. Isso significa incluir pelo menos um exercício por corpo no treinamento. Isso terá como alvo partes maiores do corpo e, portanto, queimar mais calorias.

Descanso mínimo

Em vez de descansar de 1 a 2 minutos entre os exercícios, aumente a quantidade de calorias queimadas, tendo apenas 30 a 60 segundos de descanso entre os exercícios. Isso aumentará a quantidade de tempo que você realmente gasta e, portanto, a quantidade de calorias que você queima. Os halteres são perfeitos para este tipo de treinamento porque você pode mover-se rapidamente entre os exercícios sem ter que mudar de um exercício para outro.

Treinamento em circuito

O treinamento em circuito significa fazer todos os exercícios em sequência, com pouco ou nenhum descanso entre os exercícios. Você pode então repetir o circuito de duas a quatro vezes. Ao fazer isso, você pode praticar o treinamento de força, bem como o treinamento cardiovascular. O treinamento em carros pode queimar cerca de 544 calorias por hora para uma pessoa de 150 litros, de acordo com a Discovery Health. Um exemplo de uma montagem pode incluir empurrar para a frente, um haltere, uma linha dobrada de halteres, um haltere de ombro, rosca bíceps para halteres e provocações de tríceps.

Conjuntos de coração periférico

Partes do coração periférico envolvem simplesmente exercitar a parte superior do corpo imediatamente após exercitar a parte inferior do corpo. Um exemplo é trabalhar com sutiãs com halteres, seguido de agachamento. Ao fazer isso, seu coração não sabe se bombeia sangue para a parte superior ou inferior do corpo. Isso leva a um aumento no número de batimentos cardíacos e aumenta o número de calorias queimadas.

Conjuntos complexos de puxar / empurrar

Os kits de pull-up e push-up simplesmente fazem dois exercícios para as costas, sem descanso para os grupos musculares opostos. Os exemplos são halteres no peito versus halteres, halteres versus halteres e halteres no bíceps. Isso permite que você alterne rapidamente de um exercício para outro e, portanto, queime mais calorias.

Super Sets

O superconjunto faz mais de um exercício consecutivo sem descanso para a mesma parte do corpo. Os exemplos incluem trabalhar com halteres no peito, seguido de levantar um sutiã com halteres ou trabalhar com halteres que acompanham halteres.

Combo Ekercises

O uso de halteres permite que você use exercícios combinados para queimar mais calorias. Um exemplo poderia ser uma combinação de agachamento para torcer ou trabalhar com halteres com uma rosca direta para bíceps. Quanto mais partes do corpo você fizer com um exercício, mais calorias você queimará.