Como perder peso no verão? 7 passos

Como perder peso no verão? 7 passos

Neste artigo, vou dizer quais etapas simples você precisa seguir para perder peso durante o verão.

Tenho boas e más notícias para você.

Vamos começar com o ruim: o verão já chegou e muitos não conseguiram perder peso no verão. Isso ocorre porque aqueles quilos que você tem comido com prazer por meses ou anos não podem ser destruídos magicamente em algumas semanas. A boa notícia: o verão é uma ótima época para se trabalhar e alcançar resultados sérios. Por isso hoje resolvi fazer um vídeo com um plano de ação que pode te ajudar.

Sim, sim, eu sei que todos vocês sabem, mas saber e fazer são coisas diferentes!

Fazer um plano é o mais importante e vou tentar fazer isso por você.

Etapa 1: trabalhar com motivação

Vamos começar respondendo à pergunta “por que devo perder peso?” , um forte desejo ou estímulo ajudará aqui. Você deve entender que você não está satisfeito com sua aparência ou saúde, não só no verão, mas em geral.

Perder peso e mudar para um estilo de vida mais saudável não funciona a curto prazo. O tópico “fazer dieta” não funciona, mas sobre seus malefícios já gravei um vídeo “não às dietas”

Não se tranquilize em suas limitações pelo fato de que depois das férias ou em setembro você estará cheio de perigos, escondendo seu descontentamento em calças de lã. Se você decidir começar, será para sempre.

Tarefa: neste estágio, é muito importante listar os benefícios de viver em um novo corpo. Sente-se e escreva, também será benéfico escrever agora o seu descontentamento, um pequeno monólogo no papel.

E não se esqueça de tirar sua foto “ANTES”.

Acompanhar seu progresso ajuda muito em sua jornada para perder peso.

Etapa 2: chegar à nutrição

A principal regra para perder peso: gaste mais calorias do que consome – você sabe. Você pode usar meus projetos, aplicativos, contadores e outros “auxiliares” na contagem de calorias. Eu também não gosto de números, mas algumas semanas de um diário alimentar honesto mostrarão seus erros. Você também pode encontrar exemplos de cardápios, diários alimentares e receitas em meu site e em meus vídeos.

Tarefa: Reserve uma hora e estude o que estou fazendo, planeje você mesmo um cálculo da norma calórica, uma lista de alimentos e cardápios com alguns dias de antecedência. Se você tem tempo para as redes sociais, também vai encontrar.

Etapa 3: entre no esporte

Não importa para mim se você tem uma academia ou se vai estudar em casa. Você tem 2 horas de treinamento por dia ou apenas 15 minutos. A atividade física ajuda a manter os músculos em boa forma, tem um efeito positivo no cérebro. Existem muitas vantagens aqui.

Tarefa: Estabeleça uma meta esportiva. Um exemplo de meta é correr 3 km sem parar em um mês ou aprender a fazer flexões corretamente, nadar 2 km no lago. E comece a manter um diário de nutrição e exercícios para acompanhar seu progresso e encontrar erros. Quando eu verifico com meus clientes, nenhuma desculpa funciona, ele fala por si.

Etapa 4: componha uma lista de reprodução

A música favorita aumenta a resistência. Além disso, melhora o funcionamento do sistema nervoso e, portanto, normaliza o trabalho dos hormônios. Por exemplo, muitas vezes tenho notado que treinar com música me ajuda a realizar exercícios com mais eficiência e em um ritmo mais rápido.

Tarefa: Faça uma lista de reprodução com as faixas mais legais para você, deixe algumas delas lembrá-lo de algumas noites legais no passado. O treinamento será mais eficaz

Etapa 5: proteja sua pele do sol

O verão é a época em que a maioria de nós sonha em obter mais vitamina D e um tom de pele agradável. Além disso, você sabe que o bronzeado esconde um pouco as falhas, talvez isso seja um ponto positivo para o seu moral durante o período de emagrecimento e de autocontrole. E deitar ao sol na hora certa, claro, é bom.

Mas aqui não posso deixar de dizer que o sol, além do calor, da vitamina D, das queimaduras solares e do bom humor, envia 3 tipos de raios para a terra:

  • Raios UVC – raios curtos são seguros, pois não penetram na camada de ozônio
  • Raios UVB – raios que penetram na superfície da pele
  • Os raios UVA são raios mais longos e penetram na pele e atuam a nível celular.

A exposição excessiva à luz solar pode levar ao envelhecimento prematuro e ao câncer de pele. Os raios UVB são responsáveis ​​não só pelas queimaduras solares, mas também pelas queimaduras solares, eles não penetram no vidro, por isso sentado à janela não vai tomar sol. Porém, os raios UVA penetram no vidro e são responsáveis ​​pelos sinais de envelhecimento prematuro. Não é à toa que dizem que o filtro solar é o melhor remédio anti-envelhecimento.

Como funciona?

Cada protetor solar contém filtros de proteção solar. São eles: físicos – refletem os raios solares e químicos – esses filtros absorvem a energia dos raios solares. É importante que o produto contenha uma combinação desses filtros para proteção máxima.

Etapa 6: planeje passeios divertidos

Muitos de nós passamos muito tempo sentados no escritório trabalhando, e o movimento é a vida. O verão é uma ótima época para caminhadas, eles podem substituir o treino às vezes, uma carga cardiovascular tão boa. Você tem a oportunidade de sair de férias – ótimo, lá você não ficará entediado com excursões interessantes. Fique na sua cidade – também não importa – pense em onde você não esteve, um museu ou talvez um lindo lago fora da cidade.

Tarefa: Planeje essas viagens e caminhadas com antecedência, chame os amigos, aproveitem o tempo juntos, vocês podem fazer um piquenique legal com comida saudável – geralmente é minha coisa favorita no verão.

Etapa 7: Planeje seu SPA em casa

Este aqui não é só porque quero que descanse mais, porque a tela de um laptop, tablet ou celular à noite não é um descanso. E também porque neste conceito incluo esfoliação, auto massagem, hidratação da pele. Tudo isso é agradável e útil para melhorar a figura e sua silhueta. Assim, em pequenos passos, chegamos a resultados reais que são visíveis no reflexo no espelho.

Tarefa: Planeje com antecedência para cuidar de si mesmo em casa. Existe a oportunidade de ir a uma massagem ou a um SPA – também excelente.

Parece que todas essas etapas estão na superfície, mas aconteceu que não há nada difícil em perder peso, exceto talvez disciplina.

Sua ausência leva ao fato de que o processo está atrasado por anos, e a todas as prioridades erradas e à ausência de um plano de ação.

Como resultado, você deve ter diante de seus olhos um calendário e 7 páginas de notas que irão ajudá-lo a reunir todos os seus pensamentos e terei o maior prazer em ajudá-lo com isso.

Cuide-se e lembre-se de que trabalhar juntos é muito mais fácil.

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